Governador Beto Richa visita municípios da região Sul do Estado

A visita constou de anúncios de obras e recursos. Richa esteve em Rio Negro, Antônio Olinto, São Mateus do Sul, Paulo Frontin e Paula Freitas

·
Atualizado há 12 anos

Governador Beto Richa visita municípios da região Sul do Estado
Chegada do governador Beto Richa ao município de Paulo Frontin. (FOTO: Wannessa Stenzel).

De helicóptero, o governador Beto Richa acompanhado do deputado federal Sandro Alex, deputado Estadual Alexandre Curi e do deputado Nelson Justus, estiveram ontem, em cinco municípios da região Sul do Estado, para entregar e anunciar obras e recursos.

A programação iniciou às 10 horas em Rio Negro, com a entrega de Biblioteca Cidadã, repasse de recursos para aquisição de calcário e anúncio de construção de praça e Centro de Educação Infantil. As solenidades aconteceram na Prefeitura. Em seguida, a comitiva se deslocou para as cidades de Antônio Olinto, São Mateus do Sul, Paulo Frontin e Paula Freitas.

Governador Beto Richa visita municípios da região Sul do Estado
O governador também anunciou a disponibilização de verbas para a aquisição dos móveis escolares, a pedido do prefeito de Paula Freitas Paulo Almeida. (FOTO: Wannessa Stenzel0.

A agenda de serviços foi cumprida por volta das 17 horas, na cidade de Paula Freitas. Vale ressaltar que o deputado Nelson Justus não compareceu as solenidades de Paulo Frontin e Paula Freitas em virtude de outros compromissos já agendados para a data.
Antônio Olinto

O governador anunciou a licitação para obras de recape asfáltico e recursos para o Programa Aquisição de Alimentos. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal.

São Mateus do Sul

A terceira cidade que recebeu a visita do governador foi São Mateus do Sul. Na ocasião, foi entregue o Centro de Educação Infantil e anúncio de recursos para aquisição de óleo diesel e calcário e Centro da Juventude. A solenidade aconteceu no Complexo Esportivo. Em seguida, as autoridades participaram de um almoço festivo.

Paulo Frontin

Às duas e quarenta da tarde, o governador visitou juntamente com a comitiva a cidade de Paulo Frontin, onde entregou uma Biblioteca Cidadã, anunciou a conclusão da obra do Centro de Saúde e também recursos para a aquisição de calcário. O evento aconteceu no Clube Recreativo Beneficente União Frontinense.

Paula Freitas

As atividades foram finalizadas na cidade de Paula Freitas. No local, foi anunciada a conclusão da obra da Escola Municipal Mauro de Oliveira Cavalin, recursos para a aquisição de calcário e pavimentação urbana e entrega de equipamentos rodoviários. O encontro com as autoridades aconteceu na Escola Municipal Mauro de Oliveira Cavalin. O governador também anunciou a disponibilização de verbas para a aquisição dos móveis escolares, a pedido do prefeito de Paula Freitas Paulo Almeida. Os novos móveis estarão a disposição dos estudantes já no segundo semestre do ano letivo.