“Tenho muita vontade de voltar para União da Vitória”, diz Hussein Bakri

Deputado Estadual e atual líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, não descarta concorrer à Prefeitura de União da Vitória em 2020

·
Atualizado há 4 anos

Hussein Bakri em entrevista à rádio CBN Vale do Iguaçu. (Foto: Arquivo).
Hussein Bakri em entrevista à rádio CBN Vale do Iguaçu. (Foto: Arquivo).

As eleições municipais acontecem somente em 2020, porém, os bastidores políticos começam a se movimentar com possíveis candidaturas em toda a região. Em União da Vitória, nomes de peso podem concorrer a Prefeitura Municipal, e tornar uma das eleições mais acirradas da história.

Nomes como do atual Prefeito, Santin Roveda (PR), do ex-prefeito Pedro Ivo (PT), do ex-deputado Federal Valdir Rossoni (PSDB) e deputado Estadual e atual líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri (PSD), são comentados.

Em entrevista à CBN Vale do Iguaçu na manhã desse sábado, 9, Hussein Bakri não descartou uma possível candidatura à prefeitura de União da Vitória, a qual já comandou por dois mandatos.

“Estou em uma posição muito importante no Governo do Estado, mas, lembro que sou suplente de deputado, minha condição pode mudar no próximo, mas, admito tenho muita vontade de voltar para União da Vitória”, disse.

Bakri enfatizou que caso os nomes especulados se confirmem, a eleição de 2020 será uma das mais disputadas da história.

“São grandes nomes, com certeza será uma eleição disputadíssima, mas, não descarto uma possível candidatura, vamos aguardar o ano que vem”, disse.