Homem é preso após ameaçar ex-companheira por mensagens no WhatsApp

A vítima possui medida protetiva contra o autor e relatou sofrer constantemente com as ameaças

·
Atualizado há 4 anos

(Foto: Reprodução/Portal Canoinhas Online).
(Foto: Reprodução/Portal Canoinhas Online).

Um homem foi preso na noite de domingo, 3, no bairro Piedade em Canoinhas, por descumprimento de ordem judicial e por ameaça, feita através do aplicativo WhatsApp.

Uma mulher acionou a PM, através do 190 e disse estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, o qual mandou foto através do aplicativo, onde supostamente estava portando uma arma de fogo na cintura. Logo em seguida ligou e disse que iria até sua casa para matá-la.

A vítima possui medida protetiva contra o autor e disse sofrer constantemente com as ameaças, sendo que ele ameaça também a sua mãe.

Os policiais militares estavam fazendo o boletim de ocorrência no momento em que o homem chegou de moto até próximo da residência, descumprindo as regras da medida protetiva. Ele parou a moto a cerca de 20 metros da casa da vítima.

Segundo a PM, como a viatura estava na frente da residência não se sabe se a intenção era chegar até a residência ou não.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal no homem, mas não foi encontrado nada de ilícito. Foi dada voz de prisão ao pela ameaça e pelo descumprimento de ordem judicial, sendo conduzido para a Delegacia.