Polícia Civil de São Mateus do Sul prende três latrocidas em flagrante

Adolescente também foi apreendido por receber dinheiro para se calar

·
Atualizado há 5 anos

A Polícia Civil de São Mateus do Sul, chefiada pelo Delegado Titular André Vilela, solucionou e prendeu três suspeitos do primeiro latrocínio do ano, naquela cidade, em menos de 24 horas.

 

presos

Na última terça-feira, 30 de abril,  por volta das 16h, policiais civis de São Mateus do Sul, tomaram conhecimento, que na localidade denominada Fazendinha, foi encontrado um homem identificado como João Maria Ferreira Vieira, 51, caído no interior de sua casa, com ferimentos letais.

A vítima chegou a receber socorro do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local, e posteriormente ao Hospital Regional São Camilo, de União da Vitória, onde entrou em óbito.

De imediato policiais civis iniciaram as investigações, indo até o local, momento em que algumas pessoas empreenderam fuga com a chegada da polícia.

André Vilela (Foto: Jair Nunes)
André Vilela (Foto: Jair Nunes)

A polícia Civil informou que foi apreendido um adolescente, familiar da vitima. Continuando as diligências, os investigadores da Polícia Civil chegaram aos suspeitos pelo crime.

Trata-se do  amante da mulher da vitima, de um ex-amante da mulher da vitima, e da própria mulher de João Maria Ferreira Vieira.

Conforme Vilela, o que teria motivado o crime, em tese, teria sido ciúmes e a subtração de dinheiro da vitima, tendo o adolescente apreendido recebido um valor para ficar em silêncio.

Nesta quarta-feira, 01, por volta do meio-dia, com a ajuda de populares da localidade da Fazendinha, policiais civis conseguiram efetuar a prisão dos três investigados, como em tese autores do crime de latrocínio, que significa matar para roubar.

O delegado já representou pela prisão preventiva dos três investigados, que foi decretada pela Justiça. Os investigados estão presos, um adolescente apreendido. Lembrando que todo o crime foi desvendado em menos de 24 horas pelos investigadores chefiados por André Vilela.