Suspeito de integrar quadrilha de roubos de cargas é preso em Rebouças

·
Atualizado há 6 anos

WhatsAppXImageX2017-11-28XatX21.40.30Na manhã desta terça-feira, 28, uma operação resultou na prisão de um suspeito de integrar uma quadrilha de roubos de cargas. Lucas de Oliveira, conhecido como ‘Lucão’, foi detido na residência do seu pai, em Rebouças. A investigação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Os cumprimentos dos mandados de prisão e de busca e apreensão contou com o apoio da Polícia Militar de Rebouças e Rio Azul, além da Polícia Civil do município.
Após ser preso, temporariamente por cinco dias, Lucão foi encaminhado para Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, há a possibilidade de nos próximos dias sair a sua prisão preventiva, a qual o deixará mais tempo na prisão. Ele é suspeito de participação de roubos de cargas, uma delas ocorrida no ano passado. Neste caso, dois caminhões carregados de carne foram roubados em Arroio Grande, entre Irati e Rebouças. Os motoristas foram amarrados pelos bandidos e os veículos recuperados no mesmo dia, em São José dos Pinhais, onde foi localizada uma quadrilha com 12 integrantes, sendo três da região de Irati.
Segundo a PM, Lucão também é suspeito de participação de roubos a ônibus na região. A operação, desencadeada após investigações da Polícia Civil, teve mais 15 alvos, todos na região da Capital. O resultado oficial da ação ainda não foi divulgado.
Fonte: Folha de Irati